Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ufa!!! Enfim férias!! Com ela ,é claro toda aquela dose de mar cor de chocolate , estrada lotada,bomba d'água queimada na casa da praia,chuva que não para,etc!Kkk... Mas mesmo assim vale à pena.Só pelo fato de sair um pouco da rotina,poder dormir um pouco mais, pegar um cinema no meio da tarde, sentar em frente ao computador, coisa rara no meu caso, (a não ser para preparar provas e textos).Enfim, essa tal despreocupação que faz parte do período de férias é uma delícia!Mesmo na cidade,sem poder fazer grandes viagens, se olha a vida de um jeito diferente. Até o cachorro perece te sorrir!

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário carinhoso!
    Enfim férias, só mudar de ares já dá um novo gás!
    Sei bem como é a vida de professora!!!
    Estou seguindo.
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Concordo, apesar das dificuldades, assim mesmo a gente se diverte, e consegue mais animo pra mais uma etapa. Pra mim isso acontece de final de semana, tenho que espairecer um pouco, e não precisa de muito. Mas uma saidinha é necessária.A rotina consome e nos tira um pouco da alegria de viver....
    Ah! obrigada pela visita e pelas palavras gentis, elas é que nos impulsionam pra realizar mais e melhor. Gostei dos teus desabafos....vou começar a segui-los também....
    Essa mágica da internet é tão boa, eu aqui em Campinas-SP- e voce no Rio Grande do Sul, trocando idéias.....
    Bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, colega, amiga, mana do coração!
    férias é sempre um presente, porque a gente consegue perceber mais o presente de cada dia. No dia-a-dia do ano letivo nem tempos tempo pra pensar...ops, Karina, vc tb tá de férias, calma aí(rsrs), e aproveita mais um pouco! abraço pra ti, Anja!!

    ResponderExcluir